60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

FURTOU E ACABOU PRESO

Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (29), em Machado, após ser flagrado tentando vender produtos furtados de uma obra. O autor confessou que os itens haviam sido subtraídos do local em que ele trabalhava momentos antes do crime ser descoberto.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, após receber denúncias anônimas de que um rapaz estaria vendendo algumas ferramentas de procedência suspeita na Avenida Doutor

Feliciano Vieira, no Centro, uma Guarnição se dirigiu até lá e logrou êxito em interceptar o acusado.

Durante a abordagem, os policiais notaram que o homem estava carregando um saco branco. Ao vistoriarem o mesmo, os militares encontraram duas serras circulares e uma máquina de cortar mármore.

Questionado sobre a origem dos materiais e pra onde seriam levados, o rapaz confessou que os teria subtraído, por volta das 18 horas, de uma obra na qual trabalhava e foi demitido pela manhã. Ele ainda relatou que estava vendendo as máquinas por R$ 200.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito, cientificado de seus direitos constitucionais e conduzido à Delegacia Regional de Alfenas para as devidas providências.

A Polícia Militar fez contato com o dono das máquinas e repassou-lhe o acontecido. A vítima reconheceu os materiais apreendidos e acompanhou o desenrolar da ocorrência para reaver os próprios bens.

Compartilhe