60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
IMG_3525
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

FURTOU CELULAR E ACABOU PRESO


Um homem foi preso pela Polícia Militar de Machado, neste domingo (24), depois de furtar um aparelho de telefone celular em um bar situado no Centro. O aparelho também foi recuperado.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, após ser acionada via 190, uma equipe da PM compareceu ao Bar do Amarildo para registrar um furto.

No local, a vítima relatou que um homem entrou no estabelecimento e comprou uma pinga, um cigarro e pagou com cartão de crédito. Logo em seguida, num momento de distração do comerciante, o rapaz furtou o celular dele, que estava em cima de uma das mesas, e evadiu sentido ao Terminal Rodoviário.

Ao perceber que tinha se tornado alvo de um crime, a vítima seguiu o autor e conseguiu abordá-lo em outro bar, situado na Avenida Artur Bernardes, e pediu o celular furtado.

O autor então disse que não tinha pegado nada. Com isso, a vítima acionou a Polícia Militar, que compareceu rapidamente. Ao indagarem o acusado sobre onde estaria o aparelho, os militares receberam mais uma resposta negativa.

Os policiais revistaram o suspeito e não encontraram nada em sua posse. Logo em seguida, os PM’s foram informados por outros clientes do bar que o rapaz teria corrido para os fundos do bar que dá acesso ao quintal quando a viatura chegou e jogou algum objeto, antes de retornar para o recinto.

Com autorização do dono do estabelecimento, os policiais fizeram uma busca no quintal e encontraram, num canto da parede, perto de uns entulhos, o celular furtado, que estava sem a capinha emborrachada de cor rosa.

Após ser novamente questionado sobre o fato, o autor confessou que pegou o referido celular no bar achando que não era da vítima. Ele ainda relatou que não sabia nada sobre a capinha do aparelho.

Diante o exposto, o autor foi levado ao Pronto Atendimento da Santa Casa para passar por exame de corpo de delito.

Depois, ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Alfenas, junto com a vítima e o celular recuperado, para que as devidas providências fossem tomadas.

Compartilhe

This will close in 20 seconds