60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
IMG_3525
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

DUPLA É PRESA COM PLANTAÇÃO DE MACONHA

Dois homens foram presos pela Polícia Militar,  na tarde desta segunda-feira (24), apos serem flagrados com uma pequena plantação de maconha na Rua Projetada, situada entre a Avenida Ricardo Annoni Filho e a rodovia BR 267, nas proximidades de uma concessionária de automóveis, no bairro Santo Amaro. No local haviam diversos pés de maconha e materiais utilizados para o cultivo da erva. Com a dupla também foram encontrados uma grande quantidade em dinheiro, porções da droga já prensada, celulares, uma agenda com anotações suspeitas e um dixavador (item utilizado para triturar maconha).

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, após receber diversas denúncias anônimas dando conta de que uma casa situada no referido endereço estaria sendo utilizada como ponto de tráfico, a Polícia Militar solicitou um mandado de busca e apreensão em nome de D.S.R. (32 anos) ao Juizado da Comarca para averiguar a veracidade dos fatos. Depois de receber o parecer favorável da Justiça e com o documento em mãos, uma Guarnição descaracterizada se dirigiu à residência situada no referido endereço.

Lá, se deparou com o jovem J.R.T.D. (27) em frente à residência. De imediato, o rapaz foi abordado e revistado. Questionado sobre o que estaria fazendo naquele lugar, o suspeito alegou que estava esperando por D.. Pouco tempo depois, D. chegou e rapidamente também foi abordado. Com a dupla sob controle, os policiais adentraram o imóvel e iniciaram as buscas. No quintal, os militares encontraram uma pequena plantação de maconha, além de vários materiais utilizados para cultivar as mudas da erva, como regador, cavadeira, adubos e veneno para matar formigas.

Ainda durante a vistoria, os membros da equipe PM encontraram, no interior da casa, uma agenda com anotações consideradas suspeitas e uma porção de maconha prensada. Com D., os policiais ainda acharam uma grande quantidade em dinheiro e diversos celulares.

Indagado sobre a plantação e os itens encontrados, J.R. apenas ressaltou que tinha ido até a residência para fumar maconha com D. (morador do imóvel). Este, por sua vez, negou a propriedade da plantação e dos demais itens encontrados pelos PM’s.

Diante dos fatos, ambos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas apurações.

Compartilhe

This will close in 20 seconds