60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
IMG_3525
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

DOIS ASSALTOS À MÃO ARMADA SÃO COMETIDOS EM MACHADO NESTA SEGUNDA-FEIRA

Dois assaltos à mão armada foram registrados em Machado, nesta segunda-feira (13). Em ambos os casos, os autores portavam armas de fogo e subtraíram veículos. Nenhum suspeito foi detido.

O primeiro roubo se deu por volta das 11 horas, na Rua Coronel Francisco Vieira, no Centro. Segundo a Polícia Militar, após ser acionada via 190, uma Guarnição compareceu ao referido local e entrou em contato com testemunhas.

Em depoimento, elas disseram que dois indivíduos chegaram a pé em uma loja. Em seguida, um dos meliantes sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

Um dos assaltantes então pegou as chaves de uma motocicleta Yamaha Fazer, de cor azul, placas RTK – 9J28, de Machado, e dois aparelhos de telefones celulares do estabelecimento.

Depois, a dupla subiu na motocicleta e evadiu sentido ao trevo de Machado, seguindo rumo à cidade de Alfenas.

Diante dos fatos, a PM iniciou os rastreamentos, na tentativa de encontrar os autores e o veículo roubado, mas sem sucesso.

O segundo assalto se deu, aproximadamente, às 21h30, na Rua Silviano Brandão, no Centro, onde dois meliantes invadiram uma boutique.

Portando revólveres e encapuzados, os indivíduos entraram na loja, anunciaram o roubo e passaram a ameaçar as vítimas, exigindo um malote com dinheiro, a chave de uma caminhonete Toyota Hilux e uma aliança de compromisso de uma das vítimas.

Depois de conseguirem o que queriam, os bandidos tentaram fugir com o veículo, mas o bateram e fugiram a pé, tomando rumo ignorado. Ambos deixaram um telefone celular para trás, que foi apreendido, bem como o malote com dinheiro.

Perante a situação, os policiais saíram em diligências para tentar prender os autores, mas não obteve êxito.

Os dois casos foram registrados em Boletim de Ocorrência e encaminhados à Polícia Civil para as devidas apurações.

Compartilhe

This will close in 20 seconds