C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow
AGRONEGÓCIO

COOPAMA CELEBRA A CONQUISTA DO PRÊMIO SOMOSCOOP, REFORÇANDO SEU COMPROMISSO CONTÍNUO COM A EXCELÊNCIA COOPERATIVISTA

A Coopama (Cooperativa Agrária de Machado) destaca-se mais uma vez no cenário cooperativista brasileiro ao conquistar, pelo sexto ciclo consecutivo, o prestigioso Prêmio SomosCoop Excelência em Gestão. Esse feito notável coloca a cooperativa como referência, sendo uma das poucas no país a alcançar tal reconhecimento.

Em um marco histórico neste ano, a Coopama avançou para uma nova categoria, saindo dos “Primeiros Passos” para firmar-se no patamar de “Compromisso com a Excelência”, onde brilhou com a conquista da categoria “OURO”. Essa evolução evidencia não apenas a excelência operacional da cooperativa, mas também o compromisso com seus cooperados, princípios cooperativistas e a busca incessante pela excelência.

O Prêmio Somos Coop, promovido pelo Sistema OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras) através do Sescoop (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo), é um reconhecimento nacional concedido às cooperativas que se destacam por suas práticas exemplares de gestão e governança, fortalecendo o cooperativismo e impulsionando a qualidade e competitividade do setor.

Num universo de 4693 cooperativas no Brasil, 1117 participaram da avaliação respondendo ao questionário, e 310 inscreveram-se para concorrer ao prêmio neste ano. Entre essas, apenas cem foram minuciosamente avaliadas, e a Coopama, com orgulho, figura entre as 56 cooperativas premiadas.

Sandro Oliveira, presidente da Coopama, destaca que “o segredo desse sucesso reside na harmonia entre tradição e inovação, mantendo firme o respeito pelas raízes cooperativistas que conduzem a Coopama rumo à excelência”.

Ao celebrar essa vitória, com olhos fixos no futuro, a Coopama, em prol de seus cooperados, não apenas reitera seu compromisso com a excelência, mas também ressalta sua determinação em evoluir continuamente, mantendo-se firme na missão de ser um farol no cenário cooperativista nacional.

Com quase 80 anos de história, a cooperativa continua a ser um exemplo notável de eficiência e competência, entrelaçando tradição e modernidade numa sintonia perfeita.

Compartilhe