60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

COMBATENDO O TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Militar de Machado prendeu, no final da manhã do último dia 9 (quinta-feira), três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. A operação se deu após o Juizado da Comarca emitir um mandado de busca e apreensão contra os autores.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 11h30, uma Guarnição se dirigiu à Rua São Mateus, no bairro Jardim das Oliveiras para cumprir a ordem judicial emitida em desfavor dos jovens J.P.L.O. (27 anos) e L.A.S.R. (28), marido e mulher, respectivamente, alvos de inúmeras denúncias anônimas, nas quais são apontados como traficantes de entorpecentes no referido endereço, onde residem.

Diante de tal fato e de posse do referido mandado de busca e apreensão, os policiais se dirigiram até ao local e se depararam com o casal, acompanhado de três crianças. Após as formalidades legais apresentadas aos acusados, os militares iniciaram as buscas na residência.

Durante a vistoria, eles encontraram um pote plástico em cima de uma rack existente no quarto do casal, no qual havia 11 porções de maconha, 25 pedras de crack e duas cápsulas contendo cocaína, embaladas e prontas para a venda, além de R$ 715 em dinheiro e materiais para dolagem (preparação de entorpecentes para o comércio).

Questionados sobre a origem e propriedade dos materiais ilícitos achados na casa, os autores assumiram ser os donos. A dupla então recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O celular da autora foi recolhido para passar por perícia, pois, durante toda a ação, recebia ligações, não atendidas, possivelmente de usuários querendo comprar drogas.

As crianças que estavam mininovela foram deixadas aos cuidados de uma tia.

O acusado J.P. já possui passagens por tráfico de entorpecentes e estava cumprindo pena em regime domiciliar.

Os autores foram presos e encaminhados ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde passaram por exames de corpo de delito. Posteriormente, ambos seguiram para a Delegacia Regional de Alfenas, juntamente com as drogas e os materiais, para demais providências.

Compartilhe