COLISÃO NO CENTRO DEIXA MULHER LEVEMENTE FERIDA
Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado, na manhã do último dia 18 (segunda-feira), na Rua Irmão Arnaldo Isidoro, no Centro. No acidente, uma pessoa ficou levemente ferida. O autor do sinistro prestou socorro à vítima.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 8 horas, uma Guarnição foi solicitada a comparecer ao referido endereço para averiguar um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motoneta, que resultou em uma vítima leve.
No local, os policiais se depararam a jovem N.K.S.B. (19 anos) sendo socorrida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) e, em seguida, encaminhada ao Pronto Atendimento da Santa Casa.
Em contato com J.C.B. (54), motorista da Volkswagen Parati envolvida no sinistro, o mesmo relatou que seguia em frente pela via, momento em que ia convergir à esquerda, sentido à Praça Rui Barbosa, quando a Honda Pop surgiu à sua direita efetuando a mesma manobra. Naquele momento, o sol lhe atrapalhou a visão, fazendo-o colidir a frente do próprio veículo na lateral esquerda da motoneta, ocasionando a queda da condutora ao solo. Posteriormente, a condutora N.K. confirmou a versão dos fatos.
O motorista da Parati nada sofreu. Ele estava devidamente habilitado e com o veículo regular, sendo liberado pela PM.
A condutora da motoneta sofreu pequenas escoriações pelo corpo, sem gravidade, mas também estava devidamente habilitada e com a situação da Pop regularizada. O veículo foi liberado para o genitor da mesma.
Além de prestar socorro, J.C. acompanhou a vítima até o Pronto Atendimento e assegurou que seu carro possuía seguro opcional e, devido a isso, arcaria com os custos de todas as avarias ocasionadas em ambos os veículos.
O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências.