COLISÃO NO CENTRO
Um carro e uma motocicleta colidiram frontalmente, no início da noite desta quarta-feira (5), no cruzamento das Ruas Sete de Setembro e Coronel Francisco Vieira, no Centro. O piloto e a garupa da Honda Biz sofreram ferimentos leves. O condutor do Chevrolet Prisma não se machucou.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 18h30, a Polícia Militar foi acionada, via 190, a comparecer ao referido endereço para atender um acidente de trânsito com vitima.
Ao chegarem no local, os policiais foram cientificados de que o condutor da motocicleta e a passageira tinham sido atendidos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) e levados ao Pronto Socorro da Santa Casa para passarem por exames complementares.
No lugar em que se deu o acidente, os militares conversaram com o condutor do Prisma. Em depoimento, ele relatou que seguia pela Rua Coronel Jacinto, quando, em determinado momento, fez uma convergência à esquerda, para entrar na Sete de Setembro, e não percebeu que a motocicleta vinha no sentido contrário, provocando a colisão.
Com a batida, os dois ocupantes da Biz foram lançados ao solo e sofreram ferimentos superficiais, sendo socorridos rapidamente. A motocicleta teve a frente completamente destruída.
Após os levantamentos, a PM descobriu que o condutor da Honda não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e, por isso, a mesma teve que ser removida ao pátio credenciado. Multas também foram lavradas em desfavor do piloto.
O Prisma, que estava com a documentação em dia, foi liberado ao proprietário.
O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências.