COLISÃO ENTRE MOTOCICLETA E CARRO NAS PROXIMIDADES DO TERMINAL RODOVIÁRIO
Um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel foi registrada na manhã do último dia 22 (quinta-feira), na Praça da Rodoviária. Na colisão, o motociclista sofreu alguns ferimentos e teve que ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência)
De acordo com os dados obtidos pela reportagem da Gazeta, por volta das 7 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no referido endereço para atender uma ocorrência de trânsito.
Chegando no local, a Guarnição se deparou com uma pessoa caída ao chão, sendo socorrida pelo SAMU, ao lado de uma Yamaha Factor.
Ao conversar com testemunhas, os militares foram cientificados de que o motorista de um Chevrolet Classic ia sentido a uma rotatória, quando, de repente, fez uma conversão à esquerda para estacionar em frente à uma padaria e acabou sendo atingido pela motocicleta, que vinha logo atrás.
Com a batida, o piloto foi lançado ao chão e sofreu alguns ferimentos. Em seguida, testemunhas e condutor do automóvel acionaram o SAMU, que rapidamente socorreu a vítima até a Santa Casa.
Diante dos fatos, os militares consultaram a situação dos veículos no sistema informatizado e descobriram que a Yamaha estava com a documentação irregular, bem como seu condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Com isso, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado. Já o Classic foi liberado ao seu proprietário, uma vez que estava com a situação regularizada.
O fato foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas apurações.