CHUVA FORTE CAUSA ESTRAGOS NOS BAIRROS SANTO ANTÔNIO I E II
Uma forte chuva, acompanhada de ventos com aproximadamente oitenta quilômetros por hora, causou diversos estragos nos bairros Santo Antônio I e II. Casas foram destelhadas, árvores caíram sobre carros que estavam estacionados nas ruas, em residências e estradas.
Dentre todos os casos, um dos piores se deu no principal acesso ao IFSuldeMinas (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas) ficou interditado após diversos pés de eucaliptos caírem sobre a pista e postes de iluminação, fazendo com que parte da fiação arrebentasse e ficasse jogada perto do acostamento, oferendo riscos a que passa lê-lo local.
Já, na Rua Francisco Carvalho Dias, no bairro Santo Antônio, uma árvore caiu sobre um Volkswagen Gol que estava estacionando, causando diversos estragos no veículo, além de impedir a via parcialmente.
Na Rua Ângelo Scalco, paralela à citada anteriormente, o muro (na verdade, uma espécie de cercado de metal) do Pátio do Detran (Departamento de Trânsito) veio abaixo com a força dos ventos.
Em diversos setores das comunidades Santo Antônio, casas e outros carros também sofreram as consequências do temporal, que não durou muito tempo, mas veio com muita agressividade.
Na MG 179, sentido a Alfenas, diversas árvores também foram derrubadas ou arrancadas com os ventos.
Alguns casos foram registrados em Boletim de Ocorrência pela Polícia Militar. Até o momento não há relatos de vítimas graves.