60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

CASAL FICA FERIDO EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

Duas pessoas ficaram feridas após se envolverem em um acidente na noite do último dia 13 (segunda-feira), na Avenida Doutor Feliciano Vieira, no bairro Ouro Verde. O casal estava em uma motocicleta e foi atingido por um veículo, que fugiu sem prestar socorro. As vítimas sofreram apenas ferimentos leves.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 19 horas. a Polícia Militar foi acionada, via Sala de Operações, para se dirigir até ao lugar mencionado, onde teria ocorrido um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel, sendo que um dos veículos teria evadido sem prestar socorro às vítimas.

No local, a Guarnição se deparou com a vítima V.B.S. (27), condutor da motocicleta, caído ao solo, reclamando de fortes dores no ombro e na perna direita. Em contato com a companheira de V., H.S.C. (24), os policiais foram informados que a dupla transitava em uma Honda CB Twister sentido ao bairro Santa Luíza, quando foram surpreendidos por um Volkswagen Fusca, de cor azul clara, que iniciava uma manobra de conversão à esquerda e “fechou a motocicleta”, jogando-os ao solo e arrastando-os por, aproximadamente, três metros. Em seguida, o condutor do carro evadiu sentido ao bairro Santa Luíza.

Diante da situação, a Polícia Militar acionou o serviço de atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência), sendo informada que a mesm estava em outra ocorrência, juntamente com a ambulância do Pronto Atendimento Municipal. Então, bombeiros civis que acompanhavam o caso fizeram os primeiros procedimentos de socorro à vítima, mantendo-a imobilizada até a chegada da ambulância da Santa Casa. Socorrido, V. foi acompanhado pela companheira H. até o hospital.

Após prestar socorro às vítimas, os policiais constataram que a motocicleta tinha sofrido danos nos retrovisores, nas luzes de seta direita e esquerda e diversos arranhoes pela carenagem. O veículo foi liberado para o condutor habilitado J.R.J. (19), que o guardou em sua residência. Posteriormente, J. revelou que seu estabelecimento comercial possui câmeras, sendo orientado a repassar as filmagens do ocorrido na Delegacia de Machado, para futuras aprovações.

Rastreamentos fora feitos na tentativa de encontrar o suspeito e o Fusca, mas sem sucesso.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência.

Outro acidente

Outro acidente trânsito foi registrado na mesma data, por volta das 16h40, na Rua Irmão Arnaldo Isidoro, no Centro, onde um caminhão abalroou um automóvel.

Segundo os dados fornecidos pela própria Polícia Militar, após ser acionada, via 190, uma equipe compareceu ao local dos fatos.

Em contato com o motorista do caminhão Mercedes Benz LA 1113, R.S.B. (37), os policiais foram informados que o mesmo estava dirigindo o veículo e o estacionou em uma área própria para carga e descarga, já que iria fazer entregas em um supermercado situado no endereço citado.

No entanto, ao efetuar uma manobra para sair e ir embora, acabou acertando um Hyundai Elantra que estava dentro da área destinada apenas a utilitários, provocando-lhe danos no para-choque traseiro do lado esquerdo. O caminhão sofreu apenas pequenos arranhões no para-choque frontal do lado direito.

Em contato com a proprietária do Elantra, os militares foram cientificados que a a mulher realmente havia estacionado o veículo no lugar citado para ir a um pet shop do outro lado da rua, quando viu que o Mercedes Benz havia colidido em seu carro.

Questionada sobre o fato, a mulher alegou que a placa de carga e descarga estava no poste atrás de seu carro e não à sua frente.

Ao avaliar a situação, a Polícia Militar confirmou que o local está demarcado com faixa amarela, mas que a placa de carga e descarga realmente estava no sentido oposto do fluxo da via.

Diante dos fatos, um Boletim de Ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Polícia Civil para as demais providências, pois os envolvidos não entraram em acordo e ressaltaram que iriam procurar as vias jurídicas para resolver o caso.

Compartilhe