60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
IMG_3525
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

CARRO E MOTO COLIDEM NO SANTA LUÍZA

Um carro e uma motocicleta se envolveram em um acidente, na tarde desta quinta-feira (15), na Avenida Doutor Feliciano Vieira, no bairro Santa Luíza. Um dos condutores ficou levemente ferido e teve que ser socorrido até a Santa Casa.

De acordo com as informações repassadas à reportagem da Gazeta, por volta das 15 horas, uma Guarnição foi acionada a comparecer ao referido endereço para atender uma ocorrência de acidente de trânsito.

No local, os policiais se depararam com um Peugeot 307 e uma Honda CG Titan batidos. Em contato com o motorista do carro, os militares foram informados que o mesmo transitava pelo endereço citado, no sentido bairro Santa Luíza, momento em que deu seta para a direita e iniciou a manobra, a fim de entrar com o veículo na garagem da residência de um parente.

Durante a conversão, a motocicleta, que vinha atrás de seu veículo, colidiu na lateral direita da parte da frontal. No baque, a motociclista foi jogada ao solo. Diante da situação, o motorista do automóvel, com a ajuda de populares, acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) para socorrer a vítima. Logo em seguida, arredaram os veículos por questão de segurança e para liberar a via.

No momento da chegada da Guarnição, a motociclista já havia sido socorrida até a Santa Casa. Ela estava consciente e reclamando de dores no joelho e pelo corpo.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada, mas dispensada. Com isso, os veículos foram liberados aos responsáveis.

Outra versão

No hospital, a condutora da motocicleta contestou a versão apresentada pelo motorista do Peugeot.

Ela disse que deslocava com sua motocicleta pela Avenida Doutor Feliciano Vieira, no sentido bairro Santa Luíza, momento em que o veículo que estava à sua frente no mesmo sentido, sem sinalizar com a seta, fez repentinamente uma conversão à direita para entrar em uma garagem, não tendo como evitar o acidente.

Compartilhe

This will close in 20 seconds