CARRO BATE EM BARRANCO E CAPOTA NAS PROXIMIDADES DO BAIRRO SANTA LUÍZA
Um Volkswagen Gol ficou totalmente destruído após capotar na Avenida Doutor Feliciano Vieira, nas proximidades do bairro Santa Luíza, na final da tarde desta sexta-feira (21). O motorista perdeu o controle da direção do veículo e bateu num barranco antes de virar na pista. O condutor estava com suspeita de ter sofrido um traumatismo craniano. Os outros dois ocupantes do veículo nada sofreram.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 17 horas, a Polícia Militar recebeu diversas solicitações, via Sala de Operações, dando conta de que, no referido local, teria acontecido um acidente de trânsito.
Rapidamente, uma Guarnição se dirigiu ao lugar citado e se deparou com o Gol virado na pista, com as quatro rodas para cima, constatando a veracidade dos fatos.
Ao averiguarem a área, os policiais observaram que o Volkswagen tinha batido em barranco antes de capotar.
Em contato com o condutor, que apresentava claros sinais de embriaguez, os militares foram cientificados de que o mesmo transitava do bairro Santa Luíza para o Centro, momento em que o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e se chocou contra o barranco, vindo a capotar.
Questionado se havia ingerido bebidas alcoólicas, o condutor confessou que, de manhã, após sair do trabalho, se dirigiu, a fim de participar de uma confraternização com dois amigos, que eram os passageiros do carro que pilotava.
Ele disse que teria consumido, aproximadamente, três latas de cerveja durante a festa, fato confirmado pelos colegas, e nao sabia elencar os motivos que o levaram a ter o lapso temporal.
Diante dos fatos, uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) e socorreu as vítimas, encaminhando-as ao Pronto Atendimento da Santa Casa.
Na unidade de saúde, foi atestado que o motorista do veículo estava com suspeita de ter sofrido um traumatismo craniano e, por isso, deveria ficar em observação, não sendo possível realizar o teste do bafômetro, bem como conduzi-lo à Delegacia de Machado para a ratificação do flagrante e prisão por dirigir embriagado. Os demais ocupantes do veículo foram liberados.
O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas apurações.