60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

CAMINHONETE É FURTADA NA AVENIDA RICARDO ANNONI FILHO

Uma caminhonete Ford F-4000, de cor azul e placas GNG – 8122, de Machado, foi furtada na madrugada deste domingo (9), na Avenida Ricardo Annoni Filho, no bairro Vila Centenária, no interior de um barracão. Câmeras de segurança flagraram a ação. Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, logo de manhã, o proprietário foi comunicado por vizinhos que o portão do referido estaria aberto e com o cadeado arrombado. Rapidamente, a vítima se dirigiu ao local e confirmou a situação.

Em seguida, o dono do utilitário fez uma vistoria no estabelecimento e deu falta do mesmo. Desta forma, ele acionou a Polícia Militar para registrar o crime. Chegando lá, os membros da Guarnição foram cientificados de que a caminhonete havia sido deixada no barracão no final da tarde do último dia 7 (sexta-feira), ao final do expediente, com o tanque cheio e a chave de ignição em seu interior.

Ainda segundo a vítima, o furto só foi descoberto porque vizinhos do estabelecimento o notificaram que a entrada principal do mesmo havia sido violada.

O homem também relatou que o lugar possui câmeras de videomonitoramento e que estaria tentando acessá-las para colher mais dados sobre os possíveis autores e a rota de fuga, entretanto, até o momento não tinha conseguido.

Perante a situação, a PM efetuou rastreamentos pelas imediações do barracão, na tentativa de encontrar o veículo, que talvez pudesse ter sido abandonado ou escondido, mas sem êxito.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e será encaminhado à Polícia Civil para as devidas apurações.

Flagrante

Após denunciar o caso, a vítima teve acesso às imagens das câmeras de segurança do local. No conteúdo (com cortes) repassado à reportagem da Gazeta, é possível perceber que um homem chega ao local por volta de 1h25, e, pouco tempo depois, evade com o veículo, deixando o portão aberto.

Compartilhe