60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
0b072ad4-9f2d-40a5-8d2c-7daa8440c0f1
IMG_6706
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

CAMINHONEIRO MACHADENSE MORRE EM ACIDENTE NA MARGINAL DA BR 050, EM UBERABA

Um caminhoneiro de 51 anos faleceu, na tarde desta quinta-feira (27), após tombar o caminhão que conduzia na marginal da BR 050, em Uberaba – MG. Rodrigo de Souza Ferreira prestava serviços a uma transportadora de Machado. O corpo dele ficou preso às ferragens.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 15h15, uma Guarnição do Corpo de Bombeiros daquela cidade foi solicitada a comparecer à Rua José Gomes Silva Campos, no Parque das Américas, ao lado da BR 050, para averiguar um acidente de trânsito com vítima. No local, os bombeiros se depararam com uma carreta tombada e a carga de papel higiênico espalhada pelo canteiro.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) já estava por lá e constatou o óbito do motorista do caminhão, que foi prensado dentro da cabine após cair em um desnível de, aproximadamente, quatro metros de altura.

Desta forma, guarnições da Policia Militar e da PRF (Polícia Rodoviária Federal)  foram acionadas e compareceram para registrar o caso em Boletim de Ocorrência. A Perícia da Polícia Civil também chamada e efetuou os serviços de praxe, liberando a cena do sinistro para que os bombeiros retirassem o cadáver dos destroços do utilitário e o liberassem para que uma funerária daquele município o encaminhasse ao IML (Instituto Médico Legal) e, posteriormente, o entregasse à família para o sepultamento.

As causas do acidente ainda não foram constatadas. Porém, as autoridades estudam a possibilidade de que o condutor possa ter tido um mau súbito, fato que o fez perder o controle do veículo e caído no desnível.

O horário do sepultamento de Rodrigo ainda não foi divulgado pela família.

Compartilhe