CAMINHONEIRO É ENCONTRADO MORTO EM POSTO DE GASOLINA
Um caminhoneiro de 36 anos, natural da cidade de São Sebastião do Paraíso – MG, foi encontrado morto, na tarde desta quarta-feira (6), no pátio de um posto de gasolina de Machado situado à margem da BR 267, nas proximidades do Cemitério da Saudade. O corpo do rapaz estava dentro da cabine da carreta que o mesmo dirigia.
Segundo as informações preliminares obtidas pela reportagem da Gazeta no local, na noite anterior, o caminhoneiro havia feito contato, com a família via telefone, alegando que estava se sentindo mal. No entanto, não procurou ajuda médica e nem ligou mais para os parentes.
Devido ao fato de o caminhão não ter sido funcionado hoje (6), por volta das 14 horas, os frentistas do posto de combustíveis tentaram fazer contato com o rapaz, mas sem sucesso.
Então, eles acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência), que compareceu e, com a ajuda de terceiros, abriu a cabine, encontrando o homem já morto, com o cadáver já em avançado estado de rigidez, delimitando que o óbito teria se dado já um bom tempo.
Dentro da cabine do caminhão também foram encontradas algumas seringas de insulina, levando os paramédicos a deduzirem que a vítima possa ser morrido devido a complicações de uma diabetes.
A Polícia Militar e a Perícia da Polícia Civil foram acionadas para acompanhar o caso e efetuar os trabalhos de praxe. Uma funerária machadense também já está no local para encaminhar o corpo do IML (Instituto Médico Legal) de Alfenas.
O patrão da vítima foi comunicado sobre a fatalidade e está sendo aguardado para a finalização do Boletim de Ocorrência e liberação da carreta.