CÂMARA DE VEREADORES DE CARVALHÓPOLIS ESTÁ COM AS ATIVIDADES TEMPORARIAMENTE SUSPENSAS APÓS TRÊS EDIS SEREM DIAGNOSTICADOS COM A COVID – 19
A Câmara de Vereadores de Carvalhópolis anunciou, no último dia 2 (terça-feira), a suspensão de suas sessões ordinárias pelo período de 15 dias devido ao fato dos edis Denil Codignole, Pedro Gonçalves Filho e Antônio Carvalho e seus familiares terem se contaminado com a Covid – 19.
Em uma divulgação feita nas redes sociais, o Legislativo confirmou que a decisão faz parte de recomendações da Vigilância Sanitária do município. Na publicação ainda foi relatado que o “expediente aberto ao público também será suspenso, devendo os servidores trabalharem em regime de rodízio e home office entre os dias 2 e 19 de março”.
Casos confirmados
Segundo as apurações feitas pela reportagem da Gazeta, o número de casos confirmados em Carvalhópolis tem aumentado rapidamente. Somente nesta semana, vinte pessoas foram testadas positivamente para a doença. O total de cidadãos infectados chegou a 88.
Vacinação
A exemplo de outras cidades do Estado de Minas, Carvalhópolis também já iniciou a vacinação de idosos contra o coronavírus e aderiu ao projeto da FNP (Frente Nacional dos Prefeitos) para adquirir mais doses do medicamento, a fim de imunizar a população.