BRIGA GENERALIZADA TERMINA COM VÁRIAS PESSOAS DETIDAS
Uma briga generalizada, envolvendo cerca de vinte pessoas, foi registrada, na noite do último dia 26 (sábado), em um bar situado na Avenida Doutor Feliciano Vieira, no Centro. A confusão foi ocasionada por dois grupos de mulheres, que se enfrentaram por ciúmes entre duas das envolvidas. Cerca de dez pessoas foram detidas. Uma faca foi encontrada na porta do estabelecimento em que se deu o confronto e, provavelmente, seria utilizada no confronto. O objeto foi apreendido.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, durante patrulhamento pela referida região, a Guarnição foi acionada por um transeunte. O rapaz relatou que, na rua citada, estaria ocorrendo uma briga generalizada com a participação de diversas pessoas.
De posse dos dados, a equipe PM se deslocou ao lugar em questão, mas não verificou nada de anormal num primeiro momento.
Contudo, ao retornar, a Guarnição visualizou uma briga com a participação de, aproximadamente, vinte pessoas na porta de um bar.
Imediatamente, os dois policiais que integravam a equipe pararam a viatura metros antes do estabelecimento e repassaram o fato via rádio para a Sala de Operações, solicitando o apoio das demais viaturas do turno.
Enquanto aguardavam a chegada dos demais colegas, os militares perceberam que o tumulto aumentou, assim como o número de pessoas que estavam em luta corporal.
Com as guarnições a caminho, os dois militares desembarcaram e tentaram a primeira intervenção, instante em que as partes atacaram-se novamente.
Rapidamente, as demais equipes chegaram, possibilitando a separação dos envolvidos, que passaram por buscas pessoais. Após serem identificados, todos foram conduzidos em três viaturas policiais para as dependências do Quartel PM para a confecção Boletim de Ocorrência e demais providências.
Todos os envolvidos sofreram escoriações leves. Alguns passaram por exames de corpo de delito na Santa Casa, enquanto outros dispensaram atendimento médico.
Após apaziguar a confusão, os policiais encontraram uma faca na porta de entrada do estabelecimento. Testemunhas relataram que a arma havia sido dispensada por uma das mulheres envolvidas na briga, mas não provaram a delação. Devido a isso, o objeto foi apenas apreendido.
Depois do registro do caso, todos os envolvidos foram liberados.