60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

BRIGA DE CASAL ACABA EM PRISÕES


Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (14), após se envolverem em uma briga conjugal. A dupla, marido e mulher, discutiram bastante antes de partirem para as agressões mútuas. A mulher foi detida porque estava foragida da Lei, enquanto o homem recebeu de voz de prisão por ter atacado a amásia.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 8h40, a Polícia Militar compareceu em uma residência situada no bairro Jardim Bela Vista para averiguar uma briga de casal.

No local, uma mulher de 25 anos relatou aos policiais que estava grávida de sete meses e, após um desentendimento, passou a discutir com o esposo, de 30 anos.

Ambos então começaram a discutir, momento em que o rapaz pegou uma caneca de água sobre o fogão e jogou-a na barriga da mulher.

Por sua vez, o homem confirmou aos militares que “bateu boca” com a esposa e, depois de ser ameaçado pela própria mulher que pegou uma caneca de água fervente e tentou atingi-lo.

Para não ser atingido no rosto, ele colocou o braço na frente e, devido ao movimento, a caneca entornou, derrubando água quente sobre a sua camiseta do lado direito e na barriga da mulher.

Diante dos fatos, a PM conduziu o casal ao Pronto Socorro da Santa Casa para receber atendimento médico.

Durante o desenrolar da ocorrência, os policiais constataram que a mulher possuía um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

O casal foi preso e apresentado na Delegacia de Machado para as demais providências.

Compartilhe