BANDIDOS INVADEM SÍTIO E ROUBAM DINHEIRO, VEÍCULO E PERTENCES DE MORADOR
Dois homens armados invadiram uma propriedade situada no bairro rural Cachoeirinha, no final da tarde desta terça-feira (19), e levaram tudo que encontraram pela frente. Dentre os itens subtraídos estão um veículo e uma arma de fogo. Nenhum suspeito foi identificado ou detido até o momento.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 18 horas, uma Guarnição PM foi solicitada a comparecer à referida comunidade, onde um assalto à mão armada havia sido cometido em um sítio.
Imediatamente, equipes da 164ª Cia. PM se dirigiram ao local citado. Lá, o dono da propriedade relatou que, após um dia de trabalho, chegou em casa e foi descansar. Logo em seguida, dois indivíduos trajando calça jeans, botinas, camisas escuras e com os rostos cobertos adentraram a residência e lhe renderam, apontando-lhe duas armas longas, de cor escura é apenas um cano, aparentando serem antigas.
Depois de ser rendida, a vítima foi obrigada abrir um cofre que estava no imóvel e abrigava diversos itens de valor e pessoais, como facas de coleção e documentos.
Na sequência, os bandidos ainda pegaram um telefone celular, um perfurador de solo, duas sacas de café limpo, uma arma de pressão, um revólver e munições calibre .38, uma espingarda e um arreio e colocaram tudo em uma caminhonete Volkswagen Saveiro, de cor vermelha, placas PVJ – 7H32, na qual fugiram, tomando rumo ignorado.
Na cena do crime foram encontradas cinco chaves micha, que, segundo a vítima, pertenciam aos criminosos. Com os dados em mãos, os policiais iniciaram as diligências em busca dos autores.
Durante os rastreamentos, um vizinho do vítima disse que viu um Fiat Uno, de cor cinza, passando minutos antes da caminhonete rumo à BR 267.
As buscas prosseguiram por toda a região e cercos-bloqueios foram solicitados, na tentativa de interceptar os meliantes, mas sem sucesso.
Qualquer informação que leve ao paradeiro dos bandidos pode ser repassada via 190 (Polícia Militar) ou 181 (Disque-denúncias da Polícia Civil). Sua identidade será mantida em sigilo absoluto.