60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
IMG_3039
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

BANDIDOS INVADEM SÍTIO DO EX-JOGADOR ELZO E PROMOVEM UMA VERDADEIRA “LIMPA”

Indivíduos não identificados invadiram o sítio do ex-jogador de futebol Elzo Coelho (58 anos), entre a noite do último dia 2 (quinta-feira) e a madrugada do dia 3 (sexta-feira), e praticamente “limparam” o local. O crime só foi percebido horas depois, quando o proprietário esteve lá.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, a Polícia Militar foi acionada pelo ex-jogador Elzo a comparecer em sua propriedade, situada entre os bairros rurais Cavaco e Piedade, no município de Poço Fundo, para registrar um furto.

No local, os policiais foram informados pela vítima que, durante a madrugada, o sítio havia sido invadido. Questionado sobre como se deu a descoberta do crime, o ex-jogador de futebol relatou que tinha chegado de manhã na propriedade e constatado que a casa estava toda revirada, com vários objetos jogados pelo chão. Além disso, os armários estavam abertos, bem como as portas de geladeiras e de freezers.

Então, ao fazer a conferência do local, a vítima deu falta de uma TV de 52 polegadas, dois receptores, dez garrafas de vinho e duas de wiskhy. Todos esses objetos estavam na sala da residência do sítio.

Da cozinha, os meliantes subtraíram duas caixas de ferramentas, panelas, dois botijões de gás cheios e um micro-ondas. Dos quartos foram furtados uma churrasqueira elétrica, uma bolsa com materiais esportivos, uma lanterna, um aparelho de som e quatro pares de tênis.

Do porão, os larápios levaram uma roçadeira. Na área de churrasco, os bandidos pegaram outra TV de 52 polegadas, uma escada grande de alumínio e uma bomba de aspirar piscina, além de dois chuveiros, uma bicicleta, duas garrafas térmicas profissionais, uma cafeteira elétrica, um ferro elétrico, roupas de cama e o livro de ata do Instituto Elzo Túlio.

Por fim, os ladrões invadiram um salão de festa, onde pegaram outros vários objetos, como 15 caixas de brinquedos, 12 caixas de copos contendo 24 unidades em cada uma, pratos, cervejas, carnes, vinte e cinco baldes para bebidas, cadeiras, uma TV de 50 polegadas e um fogão.

Ao lado da residência do sítio, numa casa de porte menor, a porta arrombada e furtados um micro-ondas e outro botijão de gás.

A vítima disse ainda que a porta que dá acesso à residência principal e ao salão de festas não tiveram as portas arrombadas e que, provavelmente, os autores usaram chaves para entrar em ambos os lugares. O sítio não possui câmeras de monitoramento.

A Perícia da Polícia Civil foi acionado para efetuar os serviços de praxe, mas o delegado de plantão informou que as vistorias seriam feitas posteriormente.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas apurações.

Compartilhe

This will close in 20 seconds