BANDIDOS INVADEM PROPRIEDADE RURAL E FURTAM EQUIPAMENTOS E VEÍCULO
Quatro indivíduos não identificados invadiram uma propriedade rural, na tarde desta sábado (14), e subtraíram diversos insumos, implementos e até veículo do local. Todos fugiram após cometer o assalto, tomando rumo ignorado.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 15h40, a Polícia Militar foi acionada a comparecer a um sítio, bairro não informado, para averiguar um assalto à mão armada.
Lá, as vítimas W.C.A. (68 anos), proprietário do lugar, e o funcionário J.B.P. (60) relataram que quatro indivíduos apareceram a pé, saindo de um pequeno caminho que dá acesso à plantação de café. Dois dos meliantes estavam armados, possivelmente com revólveres calibre .22, e renderam a dupla.
A todo momento, os autores perguntavam onde estava o dinheiro. Eles adentraram uma residência pertencente ao funcionário e recolheram diversos pertences, como um aparelho celular e três televisores. Depois, colocaram tudo em uma caminhonete Fiat Strada, placas PXA-0F63, de Machado, e se deslocaram à sede do sítio, juntamente com a vítima J.B.P. dentro do veículo.
Ao chegarem na tulha, os autores subtraíram cinco máquinas de colher café, uma motoserra, uma bomba de lavar de alta pressão e insumos utilizados na plantação de café. Em seguida, fugiram no veículo, tomando rumo ignorado.
O sítio possui câmeras de segurança. Contudo, as imagens são de baixa resolução e não permitiram ver com nitidez mais características dos autores.
A PM efetuou rastreamentos, na tentativa de encontrar os autores, mas sem sucesso.
O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas apurações.