60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

BANDIDOS FURTAM VEÍCULOS NO BAIRRO CONCEIÇÃO

Uma família viveu momentos aterrorizantes na noite do último dia 12 (sábado), no bairro rural Conceição. Todos foram feitos reféns por três bandidos, aparentemente armados, que agrediram as vítimas e ainda roubaram dinheiro, veículos e documentos das mesmas. Nenhum suspeito foi identificado ou detido até o momento.

Segundo os dados repassados à reportagem da Gazeta, por volta das 19 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer num sítio do bairro Conceição, onde acabara de acontecer um roubo à mão armada.

No local, os policiais fizeram contato com o jovem  H.L.M.. Ele relatou que estava reunido com sua família no referido sítio, quando três indivíduos, com roupas escuras e encapuzados, chegaram. Dois deles entraram pela porta principal da casa e o outro envolvido apareceu pela parte lateral. Um dos autores estava portando uma foice com cabo pequeno, com a qual rendeu o agricultor P.S.C. e acertou-lhe o objeto cortante  no dedo esquerdo, causando um pequeno corte.

Em ato contínuo, o meliante colocou a foice no pescoço da vítima, dizendo que era um assalto. Os outros dois comparsas, simulando estarem armados, renderam as outras pessoas. Todos estavam bastante violentos e chegaram a até ameaçar as crianças presentes no local. Em seguida, um dos meliantes, com um pedaço de madeira, acertou a cabeça do jovem J.P.C.C., causando-lhe um pequeno inchaço naquela região.

Depois de agredirem as vítimas, os ladrões passaram a subtrair pertences das mesmas. Na ação, eles pegaram de H., além dos documentos pessoais, uma televisão de 32 polegadas, um smartphone, R$ 1600 em dinheiro, uma motocicleta de trilha Honda CRF, sem placa e com o tanque de combustível cheio. De J.P., os meliantes roubaram R$ 50 em dinheiro e uma carteira contendo o título eleitoral do mesmo. De P.S., os larápios subtraíram uma caminhonete Volkswagen Saveiro, com placas HES – 4578, que também estava com o tanque cheio.

Após cometerem o delito, os autores evadiram com os produtos nos veículos citados pela estrada de terra que dá acesso à rodovia BR 267, tomando rumo ignorado.

As vítimas dispensaram o deslocamento para o hospital, relatando que, caso necessário, iriam por meios próprios. Elas ainda relataram que em nenhum momento foi visualizado se os autores portavam arma de fogo. Por fim, ninguém soube relatar as características corretas dos autores, informando apenas que estavam com roupas escuras e encapuzados e que um deles era alto, de cor escura, aparentando ser maior de idade. Os outros dois indivíduos eram baixos e aparentavam ser menores de idade.

As viaturas do turno efetuaram rastreamentos, no intuito de encontrar os suspeitos, bem como os produtos do crime, mas sem sucesso.

Compartilhe