BANDIDOS ASSALTAM POSTO DE GASOLINA
Dois indivíduos não identificados assaltaram um posto de combustíveis situado à margem da BR 267, próximo à entrada principal do bairro Jardim das Oliveiras, na noite desta quarta-feira (25). Na ação, os bandidos subtraíram o dinheiro que havia no caixa do estabelecimento e o celular do frentista que trabalhava no momento. Ninguém foi preso.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 22h20, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao referido lugar, onde teria ocorrido um assalto à mão armada.
No local, em contato com a vítima, o frentista, D.S.P. (28 anos), os policiais foram cientificados de que o mesmo encontrava-se trabalhando, já quase no final do expediente, quando percebeu a aproximação de dois indivíduos suspeitos, vindo da lateral direita do posto, próximo a uma creche.
Os autores chegaram e anunciaram o assalto, rendendo o funcionário do estabelecimento. Imediatamente, eles pegaram o dinheiro existente nos bolsos do frentista (R$ 185,88) e adentraram ao setor em que fica o caixa, de onde subtraíram um celular da vítima.
D. ainda tentou esboçar reação para reaver o celular, mas foi agredido com chutes pelas costas por um dos bandidos.
Após recolherem o montante que deixaram cair, os autores evadiram em sentidos contrários, um saindo pelo lado direito da creche e o outro sentido ao bairro Jardim Primavera.
De posse dos dados e após analisarem imagens do circuito interno de segurança do posto de combustíveis, a Guarnição, com o apoio de outras equipes, desencadeou um intenso rastreamento na tentativa de encontrar os suspeitos.
Nas buscas, os militares se dirigiram às residências de diversos autores contumazes da prática de roubo, mas nenhum se enquadrava no perfil das filmagens, bem como todos demonstraram que encontravam-se em casa já há certo tempo, incluindo no período do fato.
Apesar do intenso rastreamento, nenhum dos autores foi localizado até o momento.
O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas apurações.