60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
IMG_3525
previous arrow
next arrow

BANDIDOS ASSALTAM POSTO DE COMBUSTÍVEIS

Dois homens armados assaltaram um posto de combustíveis, na noite do último dia 8 (quarta-feira), na Rua Coronel Francisco Vieira, no Centro. 

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 20h30, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer a um posto de combustíveis, onde tinha acabado de acontecer um roubo.

No local, foi realizado contato com as vítimas (frentistas do estabelecimento). Todas alegaram que um indivíduo não identificado, alto, trajando calça preta e blusa de moletom na cor vermelha, chegou ao estabelecimento portando uma arma de fogo, aparentemente uma pistola, e anunciou o roubo, exigindo que passassem todo o dinheiro que possuíam. Diante do exposto, as vítimas retiram a quantia R$ 487 e entregaram ao autor, que fugiu, tomando rumo ignorado.

Então, ao verificarem o circuito interno de vídeo de monitoramento da empresa, os policiais identificaram os prováveis suspeitos e saíram em rastreamento, na tentativa de encontra-los. Nas imagens também foi possível perceber que um dos rapazes conduzia uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta.

Após intenso rastreamento, os militares lograram êxito em localizar e abordar os suspeitos J.A.S.N. (18 anos) e A.P.P.P. (40).

Após busca pessoal em J.A., foi encontrada a quantia de R$ 70 em dinheiro e um aparelho de celular. Com A. foi achado outro telefone móvel. Questionado sobre a procedência do veículo, A. alegou que era o proprietário do mesmo e que o teria emprestado a J.A., que não era habilitado para conduzi-lo. 

Diante dos fatos, A. apresentou sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação), que foi recolhida por emprestar o veículo a pessoa não habilitada, sendo lavradas as respectivas autuações infracionais de trânsito.

Posteriormente, em diálogo com J.A., o mesmo assumiu a autoria do roubo à mão armada no posto de combustíveis e alegou que era ele quem estaria supostamente armado e teria anunciado o roubo, sendo auxiliado por A., que pilotava a motocicleta.

J.A. também relatou que utilizou um simulacro de arma de fogo, do tipo pistola, e que teria escondido o mesmo próximo à sua residência, juntamente com um moletom utilizado para o cometimento do roubo, e que o restante do dinheiro foi dividido entre ele e A. para comprarem e consumirem drogas.

Com isso, a Guarnição se dirigiu até ao local em que estaria escondido o simulacro e, após buscas pela vegetação, foi encontrada a arma de brinquedo, de cor preta, do tipo pistola, juntamente com uma blusa de moletom utilizada. 

Dando continuidade às diligências, a equipe PM se deslocou ate a residência de A. Lá, com sua autorização, realizou buscas no interior da casa e encontrou, sobre a cama, uma blusa de moletom, de cor vermelha, a qual, segundo as vítimas e filmagens no local, parecia ser a mesma utilizada para o cometimento do roubo.

As vítimas alegaram não conhecer o autor que anunciou o assalto, haja vista que estava com blusa de capuz tampando o rosto.

Face ao exposto, os autores foram presos e conduzidos até à Delegacia Regional de Alfenas, juntamente com os materiais recolhidos. A motocicleta foi apreendida e guinchada para o pátio credenciado, onde encontra se à disposição para as demais providências.

Compartilhe

This will close in 20 seconds