60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
IMG_3525
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

BANDIDOS ASSALTAM MERCADO NO DISTRITO DE DOURADINHO E SÃO PRESOS PELA PM DURANTE A FUGA

Dois homens foram presos pela Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (18), depois de assaltarem um mercado no Distrito de Douradinho, em Machado. A dupla foi interceptada pelas equipes durante a fuga. Um terceiro envolvido conseguiu escapar, mas as guarnições continuam à sua procura.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 18 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao referido estabelecimento comercial para averiguar um assalto à mão armada.

No local, uma das vítimas relatou que dois indivíduos, sendo um deles armado com um revólver, chegaram ao mercado e anunciaram o roubo. Em seguida, ambos se dirigiram aos caixas e passaram a pegar todo o dinheiro que havia nós mesmos, totalizando a quantia de R$ 962,10. Depois de pegar o queria, a dupla evadiu em um Volkswagen Gol, conduzido pelo terceiro bandido.

Toda a ação foi registrada pelo circuito interno de câmeras do estabelecimento. As imagens foram repassadas aos policiais, que acionaram um cerco-bloqueio às equipes de cidades vizinhas pelas quais os ladrões poderiam escapar, inclusive solicitando apoio ao Tático Móvel da sede da unidade.

Durante as buscas, a PM conseguiu abordar os autores e o veículo utilizado no cometimento do crime numa estrada vicinal. O autor armado evadiu. Os outros dois, A.S. (51 anos) e T.A.P. (19) foram presos e os materiais do roubo recuperados.

Ambos foram encaminhados à sede da 164ª Cia. PM para a ratificação do flagrante. Posteriormente, eles seguiram para a Delegacia Regional de Alfenas de onde seriam levados para o Presídio de Machado.

O terceiro envolvido segue sendo procurado pela Polícia. Qualquer informação que leve ao seu paradeiro pode ser repassada via 190 (Polícia Militar) ou 181 (Disque-Denúncias da Polícia Civil). Sua identidade será mantida em sigilo absoluto.

Confira, abaixo, as imagens registradas no cometimento do crime:

Compartilhe

This will close in 20 seconds