BANDIDOS ARROMBAM LOJA E FURTAM DIVERSOS ITENS
Uma loja de roupas, situada à Rua Professor Francisco Rafael, no Centro, foi invadida por bandidos na madrugada desta terça-feira (18). Os meliantes estavam encapuzados e quebraram uma porta de vidro do estabelecimento para ter acesso ao interior do mesmo, de onde subtraíram roupas de vestuário, perfumes e dinheiro. Câmeras do circuito interno registraram a ação dos ladrões, que contaram com o apoio de um carro de cor preta, sem mais detalhes. Os meliantes utilizaram lençóis de roupa de cama para transportar as peças subtraídas.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no referido endereço por volta das 2 horas. Chegando lá, os policiais se depararam com a porta de entrada da loja danificada. Dentro do estabelecimento haviam pedras, supostamente utilizadas para quebrar a peça de vidro e estilhaços por todos os lados, juntamente com algumas peças de roupas espalhadas pelo chão.
Em contato com a proprietária do estabelecimento, a mesma informou que foram furtados perfumes e peças de vestuário, além de dinheiro que estava no caixa. No entanto, ela não soube dizer a quantidade e nem o preço estimado da perda do objetos subtraídos.
Ainda conforme a dona da loja, câmeras internas instaladas por lá registraram toda a ação dos ladrões, que utilizaram lençóis para carregar os produtos furtados. Além disso, ela revelou que os bandidos fugiram em um carro preto, sem mais detalhes. O veículo ficou estacionado em frente ao estabelecimento durante todo o tempo.
Contatos foram feitos com a Delegacia Regional de Alfenas, a fim de verificar a necessidade do comparecimento da Perícia, mas a autoridade de plantão dispensou o serviço.
Por fim, os policiais deram todo o suporte à empresária e a orientaram sobre como proceder para futuras providências relacionadas ao fato.
O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas apurações.
As imagens que registraram o crime também serão repassadas às autoridades.