BANDIDO ARMADO INVADE LOJA NO CENTRO, RENDE FUNCIONÁRIAS E SUBTRAI GRANDE QUANTIDADE EM DINHEIRO
Uma loja situada à Rua Irmão Arnaldo Isidoro, no Centro, se tornou alvo de um assalto na manhã do último dia 11 (sábado). O autor do crime estava armado e conseguiu levar uma considerável quantia em dinheiro do estabelecimento.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 18 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no referido endereço.
Lá, em contato com uma das atendentes, os policiais foram informados pela gerente do estabelecimento que, no referido horário, um homem alto, trajando moletom escuro, calça jeans e capacete, se dirigiu ao caixa e apontou algo semelhante a uma arma de fogo para sua cabeça, exigindo todo o dinheiro que havia nos guichês. Em seguida, o assaltante ainda disse que queria os malotes, no que foi prontamente atendido.
Durante a ação, o meliante gritava o tempo que as funcionárias não olhassem para o seu rosto, se não seriam agredidas. Após subtrair os valores, o autor evadiu sentido ao “Correio Central”.
Questionada sobre os valores subtraídos pelo ladrão, a gerente da loja revelou que dos caixas foram levados cerca de R$ 900 em dinheiro. Já dos malotes, que continham os fechamentos dias 8, 9 e 10, a funcionária não soube repassar o montante roubado.
De posse dos dados do assaltante, a Polícia Militar iniciou os rastreamentos, na tentativa de encontrá-lo, mas sem sucesso.
Imagens de sistemas de segurança de outras empresas existentes naquela região registraram a entrada e saída do autor no estabelecimento e foram repassadas à Polícia Civil, juntamente com o Boletim de Ocorrência confeccionado sobre o caso, para as investigações.