60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍTICA

AUDIÊNCIA DE INSTRUÇÃO DO PROCESSO POLÍTICO-ADMINISTRATIVO QUE PEDE A CASSAÇÃO DO PREFEITO DE MACHADO É ADIADA PARA O FIM DA SEMANA

A segunda parte da audiência de instrução do processo administrativo que pede a cassação do mandato do prefeito Julbert Ferre, marcada para acontecer na manhã desta terça-feira (21), foi adiada para o próximo dia 24 (sexta-feira), às 9 horas, na própria Câmara de Vereadores. A mudança foi feita devido à ausência da defesa do chefe do Executivo e de suas testemunhas.

Os trabalhos iniciais sobre caso foram promovidos na segunda-feira (20), das 7 horas às 21h40. Na ocasião, o vereador autor da denúncia, Clayton Nery, abriu a audiência explanando sobre os motivos que o levaram a tomar tal decisão. Além disso, ele respondeu perguntas feitas pelo advogado da Prefeitura.

Posteriormente, a primeira testemunha da defesa, o advogado Ilder Costa, foi ouvido durante aproximadamente dez horas pela Comissão Processante. Devido ao longo tempo em que ficou se explicando, o representante do prefeito solicitou que a continuação da audiência fosse feita nesta terça-feira, sendo atendido prontamente pelas partes envolvidas e julgadoras. No entanto, nenhum representante da Defesa compareceu.

Com isso, os acusados ficaram advertidos que o denunciado terá que conduzir as testemunhas a serem ouvidas na próxima sessão. O não comparecimento implicará no encerramento da instrução do processo.

* Com dados da Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Machado

Compartilhe