ATROPELAMENTO NA BR 267
Um homem embriagado foi atropelado, no início da noite do último dia 7 (sexta-feira), na altura do quilômetro 442, na BR 267, no perímetro urbano de Machado. A vítima foi socorrida pelo autor, que acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência).
Segundo a versão do motorista, por volta das 19 horas, ele transitava com seu automóvel no sentido Campestre – Machado, quando, ao passar por um aclive sem visibilidade suficiente, se deparou com um homem sobre o pista de rolamento, próximo à faixa central, empurrando um carrinho de mão.
No mesmo instante, ele freou, não tentativa de evitar o atropelamento, mas sem sucesso. Logo após o acidente, o condutor parou seu carro e foi em direção à vítima, a fim de prestar os primeiros socorros. Em seguida, ele acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) e a Polícia Militar, que, rapidamente, compareceram ao local. A vítima sofreu ferimentos graves e teve que ser encaminhada até a Santa Casa.
Durante o atendimento no hospital, o homem atropelado aparentava confusão mental e confirmou que havia ingerido bebidas alcoólicas antes do sinistro.
A Perícia não foi acionada porque o automóvel autor do acidente já havia sido retirado do local em que se deu a colisão, impossibilitando o registro da dinâmica real dos acontecimentos.
O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas apurações.