ATLETAS MACHADENSES SE DESTACAM NO OPEN POÇO FUNDO DE JIU JITSU
Diversos atletas machadenses, pertencentes a três academias diferentes, se destacaram no XIV Open Poço Fundo de Jiu Jitsu, promovido neste domingo (9), no Ginásio Poliesportivo Gavinão. Realizado pelo mestre Gledison Barbaroti, da equipe Paulão Rezende/Instituto Monte Olimpo/Vision BJJ, o evento com a participação de cerca de trezentos atletas.
Representando o município e comandando a equipe GF Team – Academia Mais Fit, o professor Ebenézer Martins não tomou conhecimento de seus adversários e obteve o ouro da categoria Adulto Médio/Preta.
Também pela equipe GF Team, o aluno Gabriel Miranda fez bonito e conquistou dois pódios. No Adulto Pena/Roxa, o jovem ficou com primeiro lugar. No Absoluto/Roxa, o atleta perdeu na final e acabou faturando a prata.
O terceiro competidor integrante do GF Team foi Jyan Corrêa, que também chegou à decisão de sua categoria, mas deixou a vitória escapar por pouco, ficando com a segunda posição.
Pela equipe Impacto Jiu Jitsu, quatro lutadores participaram do torneio. No Juvenil Pena/Amarela, João Eduardo Alves superou todos os oponentes e faturou o ouro.
No Juvenil Galo/Amarela, Mateus Martins chegou à decisão, mas não conseguiu superar o oponente, ficando com a medalha de prata.
No Juvenil/Azul e no Infantil Amarela, Kaio Mingueti e Rafaelle Larissa perderam nas semifinais, mas ainda se recuperaram e ganharam as medalhas de bronze de suas respectivas classes.
Para encerrar a participação machadense no torneio, o lutador Lucas Lopes (abaixo), radicado na Casa do Atleta, em Poços de Caldas e pertencente à equipe Paulão Rezende/Vision BJJ, ficou com o ouro no Absoluto (Adulto Médio/Azul) e a prata na categoria.