AGENTES ENCONTRAM CELULARES E DROGAS NO PRESÍDIO DE MACHADO
Duas ações desencadeadas no Presídio de Machado resultaram na apreensão de grandes quantidades de drogas, celulares e outros itens. Parte dos materiais foram encontrados em uma das celas da unidade prisional.
O primeiro caso se deu na manhã do último dia 26 (quinta-feira), quando uma grande quantidade de cocaína foi encontrada no presídio.
De acordo com informações repassadas à Imprensa, os agentes faziam rondas pela unidade prisional, momento em que encontraram uma sacola perto da Cela de Triagem.
Ao averiguarem o que havia no interior do pacote, os agentes acharam 25 cápsulas contendo cocaína, 17 papelotes com a mesma substância, dois invólucros com 14 gramas de pedras do referido entorpecente, quatro gramas de maconha, quatro fones de ouvido, três carregadores de celulares, uma chave de fenda, duas caixas de cola adesiva époxi, dez chips de telefones móveis de várias operadoras e quatro aparelhos celulares, dos quais um continha a foto de um detento, que confessou ser o proprietário das drogas e dos celulares, encomendados a comparsas.
Diante dos fatos, as drogas e os materiais foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil.
Um Boletim de Ocorrência sobre o fato foi confeccionado. O prisioneiro dono dos materiais irá responder por mais este crime.
O outro caso se deu no dia 28 (sábado), quando agentes promoviam revistas na Cela 1 do Presídio.
Durante a varredura, os servidores da unidade prisional encontraram dois aparelhos celulares, dois carregadores e um chip. Dois dos detentos da referida cela assumiram a propriedade dos materiais.
Novamente, um Boletim de Ocorrência foi confeccionado sobre o caso para que os referidos presidiários respondam pelos delitos cometidos.