60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

ACIDENTE NA AVENIDA RICARDO ANNONI FILHO

Um Fiat Uno e uma Honda CB colidiram violentamente, na noite do último sábado (1), na Avenida Ricardo Annoni Filho. O motociclista e os dois passageiros do automóvel tiveram que ser socorridos por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência), que os encaminhou ao Pronto Atendimento Municipal.

De acordo com os dados repassados à reportagem da Gazeta, por volta das 22 horas, uma equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer no referido endereço, onde um acidente automobilístico tinha acabado de acontecer.

No local, a equipe PM se deparou com uma equipe de paramédicos prestando socorro às três vítimas envolvidas. Em seguida, todas foram encaminhadas à Santa Casa.

Na unidade de saúde, os policiais colheram os depoimentos dos condutores de ambos os veículos. O primeiro a ser ouvido foi o motorista do carro. Ele relatou que transitava com seu automóvel pela Avenida Ricardo Annoni Filho, quando, ao tentar fazer uma conversão à esquerda, para adentrar à Rua Madre Sebastiana Del Branco, foi atingido em cheio na lateral direita pela CB, que vinha alta velocidade. Com o impacto, os dois ocupantes da Honda foram lançados ao solo e sofreram diversos ferimentos.

Por outro lado, o condutor da motocicleta disse que ia pela Avenida Ricardo Annoni Filho Filho sentido ao bairro Vila Centenária, quando o motorista do Uno, que vinha no sentido oposto, tentou fazer uma conversão à esquerda e entrou em seu caminho repentinamente, ocasionando o acidente, já que seria impossível evitar a batida. O acompanhante do motociclista confirmou a versão.

Diante dos fatos, a Pericia da Polícia Civil foi acionada, mas acabou sendo dispensada pela autoridade de plantão.

Posteriormente, os envolvidos foram projetados sobre como proceder e cientificados de que seus veículos seriam liberados, uma vez que não possuíam irregularidades.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas apurações.

Compartilhe