C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

ACIDENTE GRAVE NA MG 179 DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS


Dois jovens ficaram gravemente feridos, na tarde desta segunda-feira (9), após se envolverem em um acidente de trânsito no quilômetro 38 da rodovia MG 179, no trecho conhecido como “Curva do Sinésio”. Ambos sofreram fraturas expostas após colidirem a motocicleta em que estavam contra um carro. O motorista do automóvel se feriu levemente. Todos os envolvidos são da mesma família e residem no bairro rural Limeira. O trânsito está parado nos dois sentidos da autopista.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 17 horas, equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) de Machado, bem como uma Guarnição da Polícia Militar foram acionadas e compareceram para socorrer as vítimas e controlarem o tráfego de veículos.

No local, passageiros de um Chevrolet Celta, com placas de Machado e envolvido no sinistro, relataram que transitavam no sentido Machado – Poço Fundo, quando um motocicleta Honda XRE vinha no rumo oposto e não conseguiu fazer uma curva à direita, invadiu a contramão e acertou a lateral direita do automóvel violentamente.

Na colisão, os ocupantes da motocicleta foram arremessados ao solo, enquanto o veículo foi parar em um matagal existente à margem da rodovia. O piloto da XRE, de 17 anos, sofreu fratura exposta em uma das pernas e o passageiro (18) em um dos braços. O motorista do Celta reclamava de dores no braço esquerdo. Todos foram socorridos e encaminhados à Santa Casa de Machado.

Durante o atendimento às vítimas, os ocupantes do carro descobriram que os dois adolescentes eram seus familiares e que os mesmos tinham pegado a motocicleta escondida. Ainda conforme os parentes, nenhum dos dois rapazes era acostumado a pilotar em autopista, apenas em estradas de terra.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu para efetuar os serviços de praxe e liberar o trânsito, que ficou parado durante várias horas nós dois sentidos.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência pela Polícia Militar de Poço Fundo.

Compartilhe