60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

JOVEM É DETIDO COM COCAÍNA EM MIRANTE

Um jovem de 18 anos foi detido pela Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (3), em um mirante existente em meio a um cafezal à margem da rodovia MG 179, entre Machado e Alfenas. Com o rapaz, foi encontrada uma grande quantidade de entorpecentes.

De acordo com os dados repassados à reportagem da Gazeta, por volta das 19 horas, após receber denúncias anônimas de que três veículos suspeitos estariam em atitude suspeita entre o bairro Caiana e um lugar conhecido como “Mirante”, comumente utilizado por pessoas para fazerem “luaus” e consumirem bebidas alcoólicas e entorpecentes, a Polícia Militar se deslocou com a Guarnição até o lugar citado.

Ao iniciarem a operação nas imediações do local, os policiais se depararam com um Volkswagen Gol, de cor branca, em atitude suspeita na estrada vicinal do “Mirante”.

Ao abordarem o condutor J.L.C.Q, os militares foram cientificados que o mesmo não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para categoria “B”. Assustado, o rapaz confessou que no console do veículo havia, dentro de um saco plástico transparente amarrado, nove microtubos contendo cocaína.

Questionado se não possuía mais nada de ilícito, o jovem disse que tinha mais um montante dos mesmos microtubos guardados em um saco de roupas no banco de trás do veículo, onde foram localizados mais cinquenta cápsulas da mesma substância.

Indagado sobre a procedência dos entorpecentes, o suspeito disse que comprou tudo em Alfenas.

Diante do exposto, o autor foi preso e cientificado dos seus direitos. O veículo foi removido para o pátio credenciado devido ao envolvimento no transporte de drogas e ao mau estado de conservação.

J. permaneceu no Quartel da 164ª Coa. PM o tempo estritamente necessário para confecção do Boletim de Ocorrência. Em seguida, foi encaminhado e entregue à Delegacia Regional de Alfenas, juntamente com o material recolhido, para as demais providências.

Compartilhe