PARTIDA DE FUTEBOL TERMINA COM IDOSO AGREDIDO
Uma partida de futebol, promovida no último dia 30 (domingo), em Machado, em uma chácara situada no bairro rural Vila Aleluia, com o objetivo de reunir amigos para se descontraírem, acabou terminando em confusão. Dois dos participantes, sendo um deles idoso, discutiram durante a partida. Na briga, o jogador mais velho foi agredido pelas costas e levou a pior.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 10h30, à Polícia Militar foi solicitada a comparecer ao Pronto Atendimento de uma empresa particular na Santa Casa para registrar um Boletim de Ocorrência sobre agressão a idoso.
No local, os policiais foram cientificados de que o empresário D.R.M. (53 anos) havia dado entrada na unidade de saúde com um inchaço e escoriações no lado posterior direito da cabeça.
Em contato com a vítima, os militares foram notificados que a mesma participava de um futebol entre amigos, onde teve um atrito com R.F. (idade não revelada). Ambos discutiram e se ofenderam com palavras de baixo calão. No entanto, ao dar as costas a R., D. foi atingido por uma “voadora” nas costas e caiu ao solo, momento em que atingido por um chute na cabeça.
Após o desentendimento, o autor e a vítima foram embora do lugar. D. revelou que tinha ido primeiramente para casa, mas, por estar com muitas dores na região em que tinha sido acertado, dirigiu-se ao hospital para receber atendimento médico.
Diante dos fatos, uma Guarnição PM iniciou as diligências para tentar encontrar R., mas sem sucesso.
Posteriormente, a vítima seguiu para a cidade de Alfenas, a fim de fazer uma tomografia, devido à suspeição, por parte do médico plantonista, de que a dor fosse oriunda de um coágulo na região em que foi agredido.
A vítima e seus familiares foram orientados pela PM sobre como proceder para tomar as medidas legais cabíveis sobre o caso.