60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

LADRÃO É PRESO APÓS TRANSITAR PELO CENTRO COM ROUPAS FURTADAS EM RESIDÊNCIA

Um jovem foi detido pela Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (28), no Centro, após ser reconhecido como o autor de um furto a residência, cometido durante a madrugada. O rapaz trajava roupas subtraídas do referido imóvel e acabou sendo desmascarado pelas próprias vítimas.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, após ser acionada via Sala de Operações e cientificada de que um indivíduo estaria transitando com roupas furtadas na região do Terminal Rodoviário, uma Guarnição se dirigiu ao referido local e logrou êxito em abordar E.S.B.L. (35 anos).

O rapaz estava utilizando uma camisa produto de furto e, ao ser questionado sobre a origem do material, acabou confirmando a participação em um furto ocorrido durante a madrugada, em uma casa situada na Rua Dom Hugo, no Centro. Em seguida, ele indicou os locais aonde teria deixado mais itens subtraídos.

Ainda conforme E., depois de cometer o furto, ele vendeu um video-game é um rádio, por R$ 40, a um homem de 30 anos, que foi procurado pela PM e entregou os produtos, após assumir a receptação. Ele também recebeu voz de prisão.

Posteriormente, E. também confessou que tinha entregado um notebook, também produto do furto, para o proprietário de uma loja situada na Avenida Ricardo Annoni Filho, alegando que queria conserta-lo e o buscaria depois. E. relatou ainda que deu nome e endereços falsos para o técnico em informática. Os dados foram confirmados pelo empresário, entregou o produto à Polícia.

Por fim, E. afirmou que ainda estava com diversas roupas produto do furto dentro de uma sacola e que tinha vendido uma televisão tirada da casa furtada a um caminhoneiro que estava parado em posto de combustíveis situado à margem da rodovia BR 267, nas imediações da entrada do bairro Jardim das Oliveiras. O motorista não foi encontrado.

Após busca pessoal em E., os policiais encontraram, em seu bolso, uma chave, que havia sido achada pelo mesmo no portão da casa invadida.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as demais providências.

Compartilhe