60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍTICA

REVISTAS FEITAS PELA PREFEITURA SÃO QUEIMADAS NO CAMPO DE AVIAÇÃO

Dezenas de revistas de publicidade institucionais da Prefeitura foram encontradas amontoadas e queimadas, no Campo de Aviação de Machado. A autoria do descarte dos materiais ainda não foi identificada. O fato foi repudiado pela Assessoria de Comunicação do Executivo.

A reportagem da Gazeta recebeu, na manhã desta terça-feira (18), via WhatsApp, a denúncia de que diversas revistas feitas para demonstrar as ações da atual gestão da Prefeitura haviam sido amontoadas e queimadas na zona rural de Machado.

Na mensagem, o delator afirma que esteve no Campo de Aviação e descobriu “uma coisa impressionante”. “Sabe essas revistas da Prefeitura de Machado que o prefeito lançou essa semana para se defender? Olha a destinação delas lá no meio da pista! Que absurdo! Não entregaram nada! Puseram fogo! Superfaturamento na cara!”.

Diante da situação, a reportagem da Gazeta entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura para obter um parecer sobre o caso. Em nota, o responsável pela pasta, Carlos Roberto Guartieri, repudiou o fato e ressaltou que tudo é obra de pessoas maldosas e que querem tumultuar o cenário político de Machado, principalmente pelo fato do atual chefe do Executivo estar sofrendo um processo de cassação do mandato. “Estamos perplexos com esta situação. Tem muita gente maldosa neste mundo. Tenho certeza que a referida ação é uma manobra para tentarem abalar a imagem da atual administração. A pessoa que fez isso está com muito tempo, pois deve ter saído recolhendo revistas para fazer um montinho e atear fogo. Estamos muito tristes com isso tudo. Além do mais, é válido salientar que todas as revistas que sobraram foram contabilizadas e guardadas aqui na Prefeitura. Temos ciência de que este fato tem motivações políticas de um grupo contrário à atual gestão. Vamos investigar e descobrir os autores de tamanha barbaridade”.

Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado pela Polícia Militar sobre o caso e encaminhado à Polícia Civil para as devidas apurações.

Compartilhe