VEREADORA SE POSICIONA SOBRE CASO DE INCÊNDIO PROVOCADO NAS IMEDIAÇÕES DE SUA PROPRIEDADE RURAL
No último dia 4 (quarta-feira), o site da Gazeta veiculou uma reportagem sobre um suposto incêndio criminoso provocado em uma propriedade pertencente à vereadora Renata Dias, filha do ex-prefeito Carlos Alberto Dias, o “Carlão”.
Devido a isso, o agricultor Juciel Dias Corrêa, que não teve o nome citado na reportagem, mas diz ser a verdadeira vítima e dono da área devastada pelo fogo, entrou em contato com a reportagem e solicitou um espaço para divulgar uma nota de esclarecimento, na qual afirmou que a vereadora tenta utilizar sua influência política para obter benefícios junto a órgãos competentes e continuar morando em uma propriedade que não a pertence.
Perante a resposta, Renata também solicitou um espaço para fazer seus esclarecimentos acerca dos fatos. Confira a nota enviada pela vereadora:
Nota de Esclarecimento
As vítimas do incêndio criminoso ocorrido no dia 04/08/2020, nas propriedades Sítio Boa Esperança e Fazenda Santa Cecília, vêm, a público, manifestar que os fatos estão sendo devidamente apurados pelas autoridades competentes. Notas de esclarecimento em sentido contrário foram produzidas por pessoas ligadas ao suspeito. Jamais tentei me utilizar da prerrogativa de ocupar cargo público para fazer valer meus direitos. Sempre me submeti ao crivo da Lei como qualquer cidadão de bem.