NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em virtude da matéria “Incêndio criminoso na fazenda do ex-prefeito Carlos” publicada nesta data no site da Gazeta, o agricultor Juciel Dias Corrêa, que não teve o nome divulgado pela equipe deste meio de comunicação, solicitou um espaço para apresentar uma nota de esclarecimento a respeito do ocorrido, na qual explica que o fato se deu em sua propriedade e não na da vereadora Renata Dias, conforme relatado no Boletim de Ocorrência confeccionado sobre o caso. Confira:
Nota de esclarecimento
Diferente do que está sendo divulgado, o incêndio criminoso na data de 04/08/2020 aconteceu no Sítio Bom Jesus, tendo como vítima o senhor Juciel Dias Corrêa. A antiga Fazenda Santa Cecília, que, agora, é de propriedade de Juciel Dias Corrêa, passou a se chamar Sítio Bom Jesus, conforme escritura.
A matéria informa que a vereadora Renata Dias reside no local. Porém, a verdade é que ela reside em uma propriedade ao lado, pertencente ao seu irmão, Carlos Alberto Teixeira Dias Júnior, que já solicitou a desocupação do imóvel pela vereadora.
A realidade é que a vereadora acredita ter influência política e poder suficiente para se manter em uma propriedade que não é dela, mas essa fase obscura do Brasil já passou e as autoridades de hoje são comprometidas com a justiça e com a verdade.
Ainda não foi possível apurar o prejuízo deste crime. Porém, a única vítima foi Juciel Dias Corrêa e sua família.
Atenciosamente,
Juciel Dias Corrêa.