60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
IMG_3525
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

VANDALISMO NO TERMINAL RODOVIÁRIO

Na tarde do último dia 29 (sábado), um ato de vandalismo contra uma casa lotérica existente no Terminal Rodoviário de Machado acabou terminando com o registro de um Boletim de Ocorrência. O fato se deu por volta das 15 horas.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, na referida data e horário, a Polícia Militar foi acionada, via Sala de Operações, a comparecer na Avenida Artur Bernardes, onde uma mulher estaria quebrando os vidros de uma casa lotérica.

No local, os policiais se depararam com a autora A.B.S.C. (21 anos) totalmente transtornada, aparentando ter ingerido bebidas alcoólicas ou outras substâncias. Ao avistar a Guarnição, ela tentou evadir, sendo contida e algemada. Durante a abordagem, a mulher falava o tempo todo que, depois de ser solta, voltaria àquele lugar e quebraria o resto dos vidros.

Questionada sobre os motivos que a levaram a depredar o patrimônio alheio, a autora afirmou estar revoltada por terem levado seu telefone celular, não sabendo precisar quem teria cometido o referido ilícito.

Acalmados os ânimos, A. recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada à sede da 164ª Cia. PM para o registro da ocorrência.

Posteriormente, ela acabou sendo liberada.

por se tratar de crime que se enquadra no art 163 código penal, inciso iii, dano qualificado. pena detenção , de seis meses a três nos , e multa , além da pena correspondente a violência. a autora foi presa , informada de seu direitos e por apresentar ferimentos devido a estilhaços do vidro da casa lotérica , foi encaminhada ate o pronto atendimento conforme prontuário 46720/13 , registro 00727890 que segue anexo. os danos causados foram quebra do vidro de entrada do recinto, o local possui filmagens que registrou toda ação da autora. logo após encaminhada ate esta autoridade policial para providencias futuras.

Compartilhe

This will close in 20 seconds