60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

JOVENS ROUBAM PADARIA E ACABAM PRESOS

Três jovens foram detidos pela Polícia Militar, na tarde do dia 26 (quarta-feira), no bairro Vila Centenária, após supostamente roubarem uma padaria situada na Avenida Santa Cruz, nas proximidades do bairro Jardim Bela Vista. O trio havia subtraído uma pequena quantia em dinheiro do estabelecimento comercial e fugido, mas acabou sendo alcançado e preso.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 16 horas, uma equipe PM foi solicitada a comparecer ao referido estabelecimento comercial para registrar um roubo.

Segundo a proprietária do estabelecimento, no horário citado, um indivíduo moreno claro, alto, trajando camiseta e boné pretos, estava do outro lado da rua, com mais dois jovens, que observavam a movimentação dentro da padaria.

Pouco tempo depois, o suspeito entrou no estabelecimento e a dona do lugar, bem como outras pessoas que lá se encontravam, correu para os fundos. Com o caminho livre, o meliante foi direto ao caixa, de onde subtraiu aproximadamente R$ 20 em dinheiro, antes de fugir sentido ao bairro Vila Centenária, via “caixa d’água”.

Perante o exposto, os policiais fizeram diversas diligências pela comunidade. Durante as buscas, os militares recebiam, via 190, denúncias anônimas dando conta de que os autores tinham evadido correndo sentido à Rua Andorinhas e que uma motocicleta de porte pequeno, de cor prata, dava apoio aos mesmos na Rua Perdizes.

Rapidamente, a Guarnição se dirigiu até lá e logrou êxito em abordar o suspeito J.C.S.O. (27 anos), que cumpre albergue no Presídio de Machado e estava com a motocicleta. Simultaneamente, policiais detiam, na Rua Andorinhas, os menores C.H.M.S. (17), que estava com o boné e camiseta pretos, J.C.S.J. (17), que portava R$ 19 em cédulas variadas, e G.S.M.S. (16), que estava ofegante e assustado. Questionados sobre o motivo de estarem correndo, os jovens entraram em várias contradições e não souberam se explicar sobre a participação no crime cometido na padaria.

Indagado sobre o motivo de estar transitando com a motocicleta na região do estabelecimento roubado, J.C. disse que utilizaria o veículo apenas para buscar a esposa no trabalho, fazendo um itinerário diferente do que dá acesso ao lugar em que reside. Ele negou a participação no delito.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão aos envolvidos. Em seguida, ambos passaram pelo Pronto Atendimento Municipal para serem avaliados e encaminhados à Delegacia Regional de Alfenas.

Todos os suspeitos foram liberados posteriormente.

Compartilhe