60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
IMG_3525
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

HOMEM É AGREDIDO E TEM A MOTO ROUBADA NA MG 179

Um homem de 51 anos foi brutalmente agredido, no início da noite do último dia 24 (sexta-feira), na rodovia MG 179, nas proximidades de uma casa noturna, por um homem desconhecido, que roubou sua motocicleta. O veículo foi encontrado posteriormente, abandonado em uma propriedade rural. O autor do crime não foi encontrado.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem do JPF, por volta das 19 horas, a Polícia Militar recebeu informações de que havia um homem, vítima de um roubo tentado nas proximidades de uma boate situada às margens do Rio Machado, sendo atendido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) e uma outra pessoa empurrando uma motocicleta naquela mesma região, tentando fazê-la pegar no tranco.

Diante dos fatos, uma Guarnição se dirigiu ao referido lugar e se deparou com a vítima já sendo encaminhada à Santa Casa de Machado. No hospital, os policiais conversaram com o motociclista. Em depoimento, o homem de 51 anos relatou que transitava com sua motocicleta Honda XLR, de cor azul, pela rodovia MG 179, no sentido Machado – Alfenas, quando, nas imediações de uma casa noturna, se deparou com um rapaz branco e alto no meio da pista, que o obrigou a parar.

Ao diminuir a velocidade, o indivíduo veio em sua direção e lhe deu uma paulada na cabeça. Após cair no chão, a vítima continuou sendo agredida e chegou a desmaiar, recobrando a consciência somente com a chegada dos socorristas.

De posse dos dados, a Guarnição saiu em rastreamento, na tentativa de encontrar o autor do delito e o veículo subtraído. Durante as buscas, denúncias anônimas davam conta de que um rapaz tinha sido visto empurrando uma motocicleta, tentando fazê-la pegar no tranco, na região de uma estrada vicinal que dá acesso ao bairro Santa Luíza.

Depois de algum tempo, os policiais lograram êxito em encontrar a motocicleta, que estava escondida em uma propriedade rural. Com isso, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado.

Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado sobre o caso e encaminhado à Polícia Civil para as devidas apurações.

Compartilhe

This will close in 20 seconds