BANDIDOS ASSALTAM CLÍNICA NO CENTRO
Um indivíduo não identificado assaltou uma clínica médica no último dia 20 (sexta-feira), na Avenida Santa Cruz, no Centro de Machado. O bandido abordou o dono do estabelecimento no momento em que o mesmo ia embora e o obrigou a retornar ao interior do prédio para lhe entregar o dinheiro arrecadado durante os atendimentos.
De acordo com as informações repassadas à reportagem da Gazeta, por volta das 11 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no referido endereço, onde a vítima (sem dados revelados) relatou que foi abordada por um rapaz no momento em que saia da clínica médica.
Rapidamente, o meliante anunciou o assalto e perguntou onde estava o dinheiro. Em ato contínuo, ele obrigou a vítima a retornar para o interior da clínica. Lá, perguntou sobre a localização do caixa, momento em foi informado pela vítima de que todo o dinheiro estava com ela. Então, de imediato, o bandido recebeu a quantia de R$ 2.870, em notas diversas, que estavam no bolso esquerdo da calça da vítima.
Em seguida, o autor saiu correndo do local e subiu na garupa de uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, que estava parada no meio da Rua Mário Pereira Caixeta e era conduzida por outro indivíduo. Os autores evadiram em alta velocidade rumo ao bairro Vila Centenária.
A vítima destacou ainda que os autores estavam de capacete, mas foi possível ver que o garupa é um indivíduo de cor morena, magro, alto e vestia blusão de moletom com capuz na cor cinza, com listras brancas na altura do peito. O rapaz portava um revólver velho, na cor preta. O condutor da motocicleta tinha como característica os olhos claros e a sobrancelha do lado esquerdo cortada. Além disso, a motocicleta estava com o escapamento barulhento e a placa de identificação dobrada. O fato foi presenciado por alguns transeuntes que passavam pelo local.
Diante do exposto, a PM efetuou rastreamentos, na tentativa de encontrar os suspeitos, mas sem êxito. A vítima foi orientada sobre como proceder.
O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas apurações.