60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
IMG_3525
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

MOTOCICLETA E CARRO COLIDEM NA AVENIDA GUSTAVO CARNEIRO DIAS

Um carro e uma motocicleta colidiram, na noite desta quarta-feira (30), na Avenida Gustavo Carneiro Dias, à margem do Ribeirão da Jacutinga. O condutor da moto sofreu ferimentos leves e acabou sendo socorrido até o hospital. O motorista do automóvel não se machucou.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, após ser acionada via telefone, uma Guarnição da Polícia Militar se dirigiu ao referido endereço para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo dois veículos.

No local, os policiais se depararam com uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) já socorrendo o condutor da motocicleta.

Devido a isso, os militares então conversaram com o motorista do carro envolvido no sinistro, um Chevrolet Monza, de cor cinza, placas de Machado. O homem relatou que conduzia o citado veículo pela Avenida Gustavo Carneiro Dias sentido à Avenida Doutor Feliciano Vieira, quando, ao passar pelo cruzamento com a Rua Astolfo Pio, foi atingido na lateral dianteira direta pela motocicleta Yamaha Factor YBR, de cor preta, também com placas de Machado, pilotada por um motoboy que vinha pela Rua Astolfo Pio sentido ao bairro Bom Jesus.

Ainda conforme o motorista do Monza, o jovem que conduzia a motocicleta estava em alta velocidade e não respeitou a sinalização de parada obrigatória existente no local, adentrando na via repentinamente, sendo impossível evitar a colisão.No entanto, mesmo diante do ocorrido, ele prestou assistência à vítima, acionando os socorristas para encaminhar a vítima à Santa Casa.

Questionado sobre os documentos pessoais e do Monza, o motorista confessou que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que o carro está com o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) irregular. Com isso, o automóvel foi apreendido e rebocado até o pátio credenciado.

Posteriormente, os policiais se deslocaram até o Pronto Socorro. Lá, eles fizeram contato com o condutor da mencionada motocicleta, que afirmou não ter parado no cruzamento em que se deu a colisão, alegando apenas que reduziu a velocidade antes da batida. Perante a situação em que se encontrava, o rapaz teve que ficar em observação.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas apurações.

Compartilhe

This will close in 20 seconds