60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

MAIS UM VEÍCULO FURTADO É RECUPERADO EM MACHADO

Mais um veículo roubado foi recuperado em Machado neste fim de semana. O veículo foi achado pelo próprio dono, é meio a uma plantação de café de uma fazenda situada no bairro Caiana. A Polícia Militar foi acionada e registrou os fatos em Boletim de Ocorrência, bem como efetuou os serviços de praxe para a remoção do automóvel.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 16h30 do último dia 5 (sábado), uma Guarnição da PM foi solicitada a comparecer em uma estrada de acesso a uma fazenda, na zona rural de Machado, onde, segundo o solicitante, após receber uma denúncia anônima, havia localizado sua caminhonete Mitsubishi L200 Triton, furtada no dia 2 de outubro. O veículo estava destrancado e com o vidro pequeno da porta traseira do lado direito quebrado.

Diante dos fatos, contatos foram feitos com policiais da Delegacia Regional de Alfenas, a fim de solicitar a Perícia. No entanto, a autoridade de plantão informou que o serviço seria feito posteriormente, no pátio em que o utilitário ficaria antes de ser liberado.

O veículo acabou sendo apreendido e removido para o estacionamento credenciado. A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais a serem tomados.

O furto

No último dia 2 (quarta-feira), o cidadão J.A.L. (56 anos) entrou em contato com a PM para relatar que sua caminhonete Mitsubishi L200 Triton, de cor branca, havia sido levada por bandidos.

Durante a denúncia, a vítima disse que havia estacionado o veículo na Rua São José, no bairro Santa Helena, por volta das 20 horas, para ir à casa do irmão. No entanto, aproximadamente duas horas depois, constatou que a caminhonete havia sido furtado.

Também de acordo com J.A., o veículo não possuía seguro opcional e estava com ¼ de combustível no tanque. Além disso, possuía um sistema de bloqueio, fato que dificultaria a evasão dos meliantes para longe.

Diante exposto foi feito rastreamento no intuito da localização do utilitário, mas sem êxito naquela oportunidade.

Compartilhe