POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO
A ação rápida da Polícia Militar de Machado ajudou a elucidar em tempo recorde mais um homicídio cometido de forma brutal em Machado. Rithieri da Silva Mendes (19 anos) e um garoto de apenas 14 anos confessaram ter matado Fabiano Silva Paixão (34) em um bar do Jardim das Oliveiras, na noite deste sábado (26).
Segundo o delegado de Machado, Juliano Lago, a atuação dos militares machadenses foi essencial para a elucidação do caso, já que conseguiram prender a dupla em tempo hábil e não se deixaram levar pela confissão inicial do menor, que, acreditando na impunidade, tinha assumido “a bronca”. Levados para a Delegacia Regional de Alfenas, os dois suspeitos entraram em contradições e, por fim, acabaram confessando não só o homicídio como revelaram os motivos para o crime, o que teria deixado às claras mais uma história de crueldade e pura psicopatia.
O detalhe é que Rithieri, uma figurinha carimbada no mundo do crime, havia sido preso pela Policia Civil há pouco mais de três meses. Estava em liberdade provisória por decisão judicial.
Os Detalhes deste caso você confere na próxima edição da Gazeta.