HOMEM É ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA
Nesta quarta-feira (10), por volta das 16h30, a Polícia Militar de Alfenas foi solicitada a comparecer no Hospital Santa Casa de Misericórdia para registrar um caso de estupro de vulnerável. O caso foi denunciado por uma assistente social que acompanhava a solicitante e a vítima, a mãe e uma menina de 5 anos, ambas oriundas da cidade de Machado. A suspeita é de que o próprio pai da garota tenha cometido o crime.
Segundo os dados repassados à reportagem da Gazeta, a genitora e sua filha se deslocaram até a unidade de saúde após a criança se queixar de fortes dores na região abdominal. Lá, foram informadas pelos médicos de que a menina talvez teria que passar por procedimentos cirúrgicos referente a problemas intestinais.
No entanto, no decorrer dos exames para a internação, o médico de plantão detectou que a criança apresentava lesões recentes no ânus e na vagina e que a mesma poderia estar sendo vítima de estupro.
Rapidamente, a genitora da garotinha revelou que o pai da criança tinha pedido para ficar com a filha durante o fim de semana, visto que fazia muito tempo que não a via, pois, antes, se encontrava preso na cidade de Machado por tráfico de drogas e associação ao crime.
A mulher ainda afirmou que a menina não apresentava nenhum problema antes do encontro e que só ficou sabendo das lesões no momento em que os médicos a examinaram.
Diante dos fatos, a Polícia Militar entrou em contato com membros da Delegacia Regional de Alfenas, sendo informada de que medidas cabíveis seriam tomadas assim que o resultado dos exames clínicos fossem divulgados.
O fato também foi comunicado à sede da 164ª Cia. PM de Machado, que prontamente escalou equipes para tentar localizar o acusado, mas sem sucesso.
A reportagem da Gazeta continua acompanhado a repercussão do caso e os desdobramentos serão divulgados em breve aqui no site.