60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
CIDADE

JOVEM É PRESO POR ATUAR NO TRÁFICO DE DROGAS

Um jovem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite do último dia 25 (sábado), em uma estrada vicinal que dá acesso ao Distrito de Douradinho. L.P.S.B. é acusado de atuar no tráfico de drogas e de receptar um veículo clonado.

Segundo as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, após receber denúncias anônimas de que L.P., bastante conhecido no meio rural, estaria traficando drogas em seu sítio e que estaria em posse de um veículo clonado, o qual estava sendo utilizado para cometimento de delitos, uma Guarnição se deslocou até o sítio do autor. Lá, os policiais encontraram a porteira fechada, o que lhes impossibilitou de adentrar o imóvel.

No entanto, durante patrulhamento naquela área, os militares se depararam com um Volkswagen Gol, que foi parado e abordado. Na condução do veículo estava o suspeito L.P.. Ele recebeu ordem para descer do veículo e passou por uma revista. Após buscas no veículo, foi localizado um pequeno tablete de maconha.

Dando prosseguimento às diligências, os policiais questionaram o autor sobre o paradeiro do veículo alvo das denúncias. Rapidamente, o rapaz confessou que o mesmo estaria em sua propriedade, escondido em meio a uma plantação de café. O rapaz ainda confessou que o tinha comprado em um grupo de WhatsApp por R$ 6 mil.

De posse dos dados do lugar em que o automóvel estaria escondido, A PM se deslocou até o referido sítio e encontrou uma Fiat Strada.  Ao consultarem a placa do utilitário no sistema informatizado, os militares constataram que a mesma não conferia com o veículo citado. Então foi feita a consulta pelo chassi, sendo identificado a placa verdadeira – diferente da que estava na caminhonete.

Posteriormente, a PM adentrou a casa do sítio e encontrou, em cima de uma estante na cozinha, um tablete maior de maconha e duas chaves micha.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia Regional de Alfenas para os devidos procedimentos. Os materiais recolhidos e o veículo foram apreendidos.

Compartilhe