60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

ACIDENTES NO CENTRO

Dois acidentes foram registrados no último dia 25 (sábado), na Avenida Artur Bernardes, no Centro de Machado. Em um dos sinistros, uma mulher se feriu levemente. No outro, os danos foram apenas materiais.

O primeiro acidente se deu por volta das 9h30. De acordo com a Polícia Militar, após ser acionada via 190, uma Guarnição compareceu ao Pronto Atendimento da Santa Casa para registrar um Boletim de Ocorrência sobre um acidente de trânsito.

Na unidade de saúde, os policiais fizeram contato com uma das condutoras envolvidas. Ela relatou que estava descendo a Avenida Celso Sidney Gambi (Morro do Santuário) sentido à Avenida Artur Bernardes, quando, na altura de uma rotatória, colidiu contra um Fiat Pálio e foi lançada ao solo, sofrendo algumas escoriações.

No local também estava a motorista do carro. Em depoimento, ela informou que estava nas proximidades da rotatória e não viu a referida motocicleta adentrando a via, provocando a colisão. Diante dos fatos, ela prestou socorro à vitima e aguardou a Guarnição no Pronto Atendimento para registrar a ocorrência e dar o auxílio necessário à motociclista.

As placas dos veículos envolvidos foram consultadas. Como estavam com a documentação em dia, ambos foram liberados.

O outro sinistro se deu por volta das 17h30, também na Avenida Artur Bernardes.

Segundo os dados registrados no Boletim de Ocorrência confeccionado sobre o caso, durante patrulhamento preventivo pelo referido endereço, a Guarnição se deparou com um Peugeot 307 e uma caminhonete Chevrolet S10 batidos.

Questionados sobre o que tinham acontecido, ambas as partes foram uníssonas em alegar que a S10 transitava pela via normalmente, momento em que o condutor parou na faixa de pedestres para que uma pessoa atravessasse à Avenida.

No entanto, o motorista do 307 não conseguiu frear a tempo e colidiu contra a traseira da caminhonete. Com a batida, o Peugeot sofreu danos na parte frontal central. A S10 teve a avarias no para-choque traseiro.

Os envolvidos se recusaram a passar por atendimento médico, informando que não tinham se machucado e nem sentiam dores.

Ambos os veículos não possuem seguro opcional e os condutores chegaram a um acordo quanto aos estragos causados.

Compartilhe